Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Olá! Nossa maior satisfação é ver todos vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou em nossa loja virtual, é muito simples! Fique tranquilo que daremos todo suporte a você.

Prazo

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS

Para trocas por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
  • As despesas de envio de trocas será por conta do cliente.

Notifique a empresa do seu interesse de troca através do contato Whatsapp (51) 996597405 ou envie um e-mail para [email protected].

 

DEVOLUÇÕES

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até sete dias, contados do recebimento, entre em contato com nossa equipe, através do Whatsapp (51) 996597405 informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número da compra e Nota Fiscal recebida.

Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

O produto a ser devolvido, deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão.
  • Depósito em conta.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras por cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas no pix, é necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via whatsapp (51) 996597405..

 

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Vida Boa Mercado Saudável, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Entregamos na sua casa

Entregamos para todo o Brasil!

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Pagamento no PIX tem desconto!